Indicações: Fanfictions com BTS pt.2

Indicações de fanfics com a Hyung line


Como prometi na parte um, que foi indicações com a maknae line do BTS, venho agora com os Hyung's.
Procurei indicar pelo menos cinco de cada integrante. Algumas são imagines outras não, a maioria +18 mas tem umas com classificações Livre ou menor, todas são hétero (algumas rola um meio yaoi -no caso das treesome). Para ler as fanfics é só clicar em cima dos nomes.


Jin:

Touch Me da MinieJiminie

"Ele caminha com você até a banheira naquela posição, sentando-se no fundo e ligando a água morna no mínimo de vazão. Aos poucos você sente a água tocar o fundo da banheira enquanto vocês exploram os corpos um do outro, como nunca fizeram."
-Sinopse

The Boy Next Door da SrtaPuudim

"— Você não me interessa. — disse me soltando de seus braços. Mas ele agarrou novamente em meu pulso e me puxou, fazendo com que ficássemos frente a frente e bem próximos.

— Consegue dizer isso olhando em meus olhos? — disse me encarando.

Abri a boca para falar, mas nada saía. Era como se eu tivesse paralisado. Estava perdida em seu olhar profundo e misterioso. E ele pareceu notar isso.

— Imaginei. — disse sorrindo de canto.

Ele me puxou para si fazendo com que nossos corpos ficassem colados. Seu perfume parecia uma droga entorpecente. Nos encaramos por um tempo. E ele se aproximou e beijou meu rosto calmamente. E logo foi descendo para o canto da minha boca. Hesitei de início e ele percebeu isso, levando sua boca até meus ouvidos novamente.

— Não resista. — sussurrou antes de colar seus lábios aos meus."
-Sinopse

Are You Hungry? da LeyAutumn

"Jin sabia muito bem o que fazer comigo, agíamos como dois adolescentes fora da lei tentando saciar nossas vontades e curiosidade, obviamente nada de bom podia se esperar de atitudes como essas."
-Sinopse

No More Friends da ANEPARKBTS

"Avery descobriu que seus sentimentos estavam vivos mesmo com o passar do tempo quando o viu, e também descobriu que... Seokjin estava solteiro."
-Fragmento da sinopse

Kim Seokjin da Allison_hale

"Meu amigo de infância, meu vizinho, meu grande amor. O garoto significava tanto para mim...
Mas eu não passava de uma amiguinha da época da pré-escola.
Ele deixou nossas brincadeiras de lado, nossos segredinhos, tudo. Jin cresceu e abandonou velhos hábitos que tínhamos."
-Fragmento da sinopse


"─ O que é você? Ou melhor, quem é você?
─ Sou a personificação do seu desejo."
-Sinopse
 
Suga:

Procura-se Um Oppa Para Minha Unnie da ParkGizaSouza

"Depois que seus pais morreram, ela abriu mão de seu futuro para cuidar dos cinco irmãos mais novos, trabalhava duro e se tornou uma super mãe para eles, mas apesar de ter uma vida agitada, S/N era muito solitária, nunca namorava com alguém por muito tempo e nunca teve o coração preso a um homem, pois sua vida se resumia a criar os irmãos."
-Fragmento da sinopse

Valentine's Day da nslve

"Yoongi não gostava do dia dos namorados até que um sorteio fez mudar não só sua visão pelo feriado mas também sua vida."
-Sinopse

Min yoongi e Min Yoongi da Allison_hale
(Não, eu não repeti o nome, essas duas fic's  não tem título, por isso tem escrito Min Yoongi duas vezes)
"Eu não tinha nada, não era ninguém.
Somente uma ladra "desgraçada". Uma prostituta ferrada... Mas tinha um motivo para tudo aquilo. Eu tinha um motivo para fazer aquelas coisas.
"Um motivo" não, dois.
E quando aquele policial entrou em meu caminho, achei que tudo estava perdido..."
-Sinopse 1

"Não que eu não gostasse das punições que Yoongi tinha para mim.
Mas a daquela noite com certeza foi inesquecível."
-Fragmento da sinopse 2

Quick Musical Doodles And Sex da Biasmut

"Seus três anos de faculdade tinham tudo para serem perfeitos. Você estava em um curso que gostava, tinha conseguido um emprego na biblioteca do campus, e alugado um apartamento que atendia a todos os seus desejos."
-Fragmento da sinopse


"Yoongi não era, nem de longe, o rapaz que melhor entendia sobre sentimentos, mas tampouco se negava a senti-los e desmembra-los até onde fosse possível."
-Fragmento da sinopse

JHope:

Hybrid Baby das AnjoSolitario e Mirilyanna-sama

"Você é uma fotografa de 23 anos recém formada. Tens o privilégio de morar em Paris e ainda trabalhar pra uma modelo famosa que vai acrescentar muito no seu currículo. E se na volta para casa você encontrasse um bebê? E digamos que esse bebê fosse diferente, possuísse duas orelhinhas e um rabinho? Se o governo caçasse essa espécie e oferece altas recompensas? Se você estivesse precisando muito do dinheiro? Se nesse meio tempo você se visse apaixonada pelo seu melhor amigo? O que você faria?"
-Sinopse

The stylist da Linques

"Jung Hoseok era o centro de risos e piadas do BTS, todos riam de seus atos e palhaçadas, mas (S/N), a nova estilista do Bangtan Boys, não via graça alguma nesse menino; e mesmo Hoseok sendo dois anos mais velho que ela, (S/N) só conseguia enxerga-lo como um garoto que não amadurecera ainda.
Será que uma garota de coração rígido seria capaz de amolece-lo só por conhecer uma nova pessoa?"
-Sinopse

Stranger da Biasmut

"O universo parece estar conspirando contra você, e sua certeza quanto a isso se torna ainda maior quando você percebe que a única tomada disponível na cafeteria está justamente ao lado da mesa ocupada pelo garoto estranho, pelo qual você parece nutrir uma paixão platônica. E droga, você realmente precisa carregar seu notebook para terminar um trabalho."
-Sinopse

Dance With Me da MinieJiminie

"Aquilo havia te perturbado. Muito. Porque você sabia que Hoseok te amava. Desejava-te. E por mais que você ficasse com raiva, batesse o pé e negasse... Você também o desejava. Mesmo depois de tudo que aconteceu. Mesmo depois de tudo que ele fez com você."
-Sinopse
Trapaceiro da Yuli_

Era para ser uma noite produtiva de estudos, mas Naruto iria lhe mostrar o quão bom era ser irresponsável.

Doll House da yssschr

"Que tal jogar um jogo diferente? Um esconde-esconde nenhum pouco infantil, e, se por acaso eu te achar, bom, não vai poder reclamar das consequências - e nem vai querer.

As regras são simples: Você é a boneca perdida e eu sou o dono querendo saciar minha vontade de "brincar". Você tem exatamente uma hora para tentar fugir dessa casa de bonecas, e se eu te achar... vou fazer você gemer meu nome da maneira mais inefável possível.

Com carinho, Jung Hoseok."
-Sinopse

Quando a felicidade bater na porta deixe-a entrar da ParkGizaSouza

"A dor da perda é algo que sufoca, que machuca, levando o indivíduo a cometer loucuras e até mesmo tentar contra sua própria vida, a pessoa não sente mais vontade de viver, deseja a morte e a loucura é certa.
Sozinha no seu quarto, Emanuelle chora a perda de seu grande amor, eram casados e estavam apaixonados, a criança que ela carregava no ventre seria a felicidade de ambos, mas o acidente e a depressão tiraram sua alegria. Mas na casa ao lado seu jovem vizinho a observava, procurando uma forma de tirar Emanuelle da escuridão e lhe devolver a felicidade."
-Sinopse

Bitches in the Beach da LeyAutumn

"Hoseok era um verdadeiro mar de alegria em minha vida, era uma pena que nosso relacionamento fosse baseado em desastres constantes e um mar de azar.

Pior ainda, um mar de azar em uma praia durante nossas férias.

Para o mundo ver Hoseok e suas mãos inquietas se ocuparem comigo."
-Sinopse

Pressão da eisenhorita

"Era o jantar de nossos pais, então ele não teria como adiar esse reencontro e tampouco agir dessa forma na frente deles. Precisaríamos conversar antes de nos encontrarmos com todos eles no jantar na casa de sua avó materna. E dessa conversa, decidiríamos o que fazer. "
-Fragmento da sinopse

Number one da ANEPARKBTS

"Leona era uma estudante de mecânica apaixonada pelo automobilismo. Já Hoseok, era um corredor apaixonado, porém frustrado, sem muitas vitórias e sem muito conhecimento no assunto. Perfeitos um pro outro? Sim, porém sequer sabiam disso até se encontrarem pela primeira vez."
-Sinopse

Namjoon:

First da eisenhorita

"Era sexta à tarde e minha mãe estava trabalhando, assim como os pais de Namjoon, então como era de rotina, ele passava o dia aqui comigo. Mas hoje, particularmente, eu o estava querendo arremessar do 8º andar, onde eu morava."
-sinopse

Bon Appetit da MinieJiminie

"Ele podia ser o líder de um grupo de hip hop superfamoso, ter QI 148 e a mania de quebrar muitas coisas mas, acima de tudo, ele era Kim Namjoon. Seu namorado. Pensar no sorriso dele, com aquelas covinhas perfeitas te faz sorrir também [...]"
-Sinopse

Inferiority Complex da ANEPARKBTS

"Inteligente, gentil, elegante, compreensivo e totalmente interessado no bem estar de todos... Esse é Namjoon. Porém, infelizmente não é assim que ele se auto define. Por ser tão preocupado em seguir os padrões de beleza que lhe eram impostos, ele se sente ‘deslocado’ em meio a todos por se achar diferente... Até que conheceu Maddie – uma das únicas pessoas que o enxerga como ele realmente é."
-Sinopse

More Than One Night da ~Snowsky

"Como se as consequências não fossem me pegar de surpresa na manhã seguinte, nosso caso de uma única noite acabou se transformando em um hábito mal resolvido, toda a vez que sentíamos a sede de um pouco do nosso próprio remédio."
-Fragmento da sinopse.


"Enquanto eu caminhava pela calçada em direção ao restaurante, que ficava a algumas ruas, já podia ver meu namorado entrando no local. Ele estava lindo, como sempre. Os raios do sol o iluminando fazia-o parecer um anjo, um ser divino."
-Fragmento da sinopse


"Kim Namjoon, minha maior perdição, melhor amigo e namorado. 
Desajeitado, gentil, amável e quente... 
Eu não poderia amar e desejar mais ainda do que o fazia, ele era perfeito para mim em todos os aspectos."
-Sinopse


My Sweet Cat imagine com Suga e JHope , no universo híbrido.
Heaven imagine com Namjoon e Hoseok.
Cinema imagine com o Jin e Namjoon


Então é isso, espero que gostem das fic's indicadas... provavelmente farei uma parte 3.

Parte 1 de indicações.

Post por Mari

Comentários