Indicações: Fanfictions com o BTS

COLETÂNEA ANJOS CAÍDOS

Nesse post irei indicar a coletânea Anjos Caídos da IAmCrazy

Todas são dezoito+, vou logo avisando. São sete OS(Histórias com um capítulo), do gênero hétero, cada uma com o foco em um integrante do BTS. É uma coletânia "antiga", e já esta terminada.

Recomento que quando for ler, leia na ordem em que foram lançadas (a ordem que colocarei aqui) para vocês entenderem.





Sinopse:

"...Tinha um par de asas negras como a noite nas costas do garoto, elas iam até um pouco acima de seu tornozelo, asas de um anjo, mas negras. Seria um... anjo caído? Franzi o cenho levantando devagar, Jimin acabou assustando com meus movimentos repentinos. Eu não conseguia desviar o olhar dele e de suas asas. Fui andando cautelosa até acabar frente a frente com ele.

-Eu estou sonhando ou me droguei e não lembro? - Perguntei alto o suficiente pra ele ouvir. Jimin sorriu abaixando a cabeça.

-Por isso você precisa ficar longe. - Disse calmo, ergui uma mão tocando em sua asa, ela é macia. -Não vou colocar uma pessoa inocente em perigo. Preciso mesmo ir. - Murmurou tirando minha mão de sua asa. Ele caminhou até minha janela e parou olhando pra frente, cheguei ao seu lado e vi o céu ainda escuro, parecia nublado mas agora, não tenho tanta certeza.

-O que é aquilo? - Perguntei a Jimin, ele rangeu os dentes nervoso.

-São sombras. - Respondeu simples. -Eles nos perseguem desde que fomos expulsos do céu.

-Você é mesmo um anjo? - O encarei e o garoto assentiu. -Tem... mais como você?.."





Sinopse:

"...-Eu preciso de explicações. Nem mesmo sei seu nome. Como posso confiar em você? - Indagou me fazendo sorrir de canto.

-Sou Jungkook. - A peguei no colo enquanto __________ se debatia tentando descer no chão. -Para de se mexer, não vou te machucar. - Afirmei revirando os olhos, ela parou e ficou olhando em meus olhos tentando encontrar alguma mentira. -Eu nunca seria capaz. - Sussurrei e minhas asas surgiram como mágica, sai voando dali quando ouvi barulhos de sirene.

-Pra onde está me levando? - __________ perguntou olhando lá pra baixo.

-Você mora na mesma casa? - Perguntei sem olhá-la. Ela negou e explicou onde morava, desci numa varanda a colocando no chão. Ela entrou correndo se afastando de mim. Suspirei indo atrás. Não vou deixar que ela fuja de mim.

-FICA LONGE DE MIM. - A ouvi gritar do outro lado do quarto. Suspirei aproximando mais. -Obrigada por ter me salvado coisa e tal, mas vá embora. Ou pelo menos explique-se da onde me conhece. - Ela me jogou um travesseiro, o agarrei no ar jogando de novo rindo da sua cara.

-Se prometer não jogar mais nada em mim eu conto tudo o que precisa saber. - Fui claro, ela estreitou os olhos e assentiu, __________ continuava tão linda quanto da última vez que a vi. Cocei a nuca nervoso e sentei ao seu lado, um pouco longe. Peguei algumas ataduras e passei por seus braços logo após aplicar um pouco de pomada, sempre a levo comigo, as queimaduras dos sombras não curam tão facilmente..."





Sinopse: 

"...-Vocês não eram anjos, eram capachos no céu. - O Sombra aproximou erguendo meu queixo com sua espada, o olhei diretamente nos olhos vendo o quão frios eles são. -Nem deu tempo pra que você despedisse de seus amiguinhos. - Ele suspirou falsamente.

-Vai pro inferno. - Balbuciei o vendo arquear uma sobrancelha.

-Pelo jeito seus ferimentos não curam mais como antes não é mesmo Taehyung? Uma das consequências da expulsão do céu creio eu. Realmente uma informação de ouro.

Ele ergueu a espada e eu fechei os olhos, não tinha mais energia pra lutar nem reagir. Ouvi um grito e quando olhei checando, minha katana havia atravessado seu peito e uma luz saiu de sua boca o derrotando. Quando olhei pra pessoa logo atrás não acreditei. ____________ estava ali. Franzi o cenho vendo suas asas brancas ficando negras a cada segundo.

-O-O que faz aqui? - Murmurei tentando levantar mas foi inútil. Ela correu em minha direção e ajoelhou na minha frente. Fui pego de surpresa quando a mesma me abraçou com força..."





Sinopse: 

"Desde que estávamos no céu, nunca fui o tipo de anjo receptivo, eu era meio frio, quieto, na minha. Apenas falava e era eu mesmo com os meninos, mas algo mudou desde que descemos pra Terra.

Com as mãos no bolso eu caminhava pelas ruas movimentadas, mesmo com a madrugada chegando, as pessoas pareciam passar com mais e mais rapidez. Dei ombro indo até meu destino, cheguei em frente ao prédio e olhei pra cima. Vi uma janela aberta com as cortinas do lado de fora.

Olhei ao redor checando se não havia ninguém, confirmei tudo estar vazio então abri minhas asas negras e voei até parar em frente aquela janela. Entrei e aterrizei no chão, olhei ao redor e estava tudo iluminado.

-Você chegou. - Ouvi a voz suave, a vi entrando no quarto fechando a porta em seguida. -Demorou.

-Pelo menos eu vim não é?! - Questionei, eu nunca sabia quando estava sendo grosso, ou até mesmo frio. E a garota não parecia se importar com isso.

-Acordou de mal humor hoje. - Revirou os olhos, sentei em sua cama a esperando. A mesma sentou ao meu lado e encostou a cabeça em meu ombro.

-Desculpe. - Sorri de canto. -As vezes não sei quando sou grosso..."





Sinopse:

"...Fechei os olhos esperando a morte quando ouvi Rick gritar, chequei e vi seus olhos e boca brilharem e seu corpo se tornar uma sombra escura, olhei meu salvador e seu rosto estava coberto por algo de coloração vermelha escura. Afastei mas ao olhar fixamente em seus olhos parei. Aquela sensação de já tê-los visto antes bateu em mim.

-Está tudo bem? - Sua voz era calma e melodiosa, ele abaixou a minha frente tirando os cabelos do meu rosto, fui um pouco pra trás temerosa. -Não precisa ter medo de mim ____________.
-C-Como sabe quem eu sou? - Gaguejei com a voz falha, meu corpo todo doía, e eu não fazia ideia do motivo, ele desviou pro meu braço tocando ali gentilmente. Havia uma marca de mão ali bem escura, o rapaz colocou sua mão ali e mexeu a boca algumas vezes.

Senti uma queimação leve e logo parou, quando verifiquei, estava normal, como se nada tivesse acontecido. Isso me deixou mais assustada ainda. Ele sorriu de canto quando tentei levantar e não consegui, minhas pernas não respondiam aos meus comandos.

-Venha aqui. Prometo não te machucar. - Ergueu a mão direita me fazendo rir baixo. O estranho me pegou em seus braços e saiu da casa, quando passamos pela porta asas enormes e negras simplesmente surgiram em suas costas.

Arregalei os olhos tentando sair correndo mas seu aperto ao meu redor era firme, eu pude sentir uma proteção gostosa ali, mas aquelas asas me assustaram pra cacete. Ele voou fazendo meu estômago dar voltas e mais voltas, assim como minha vista..."




Sinopse:

"...-O que foi? - Perguntei como se não tivesse rolada nada de assustador ali, eu, uma Sombra, matei meus irmãos pra ajudar um anjo.

-Por que... os matou? - Sua voz estava arrastada pelo cansaço, o mesmo vacilou um pouco mas logo o ajudei encostando numa árvore ali perto. Ele escorregou até sentar no chão. -Eram seus irmãos... por que?

-Não sou como eles. - Afirmei convicta. Ele arqueou uma sobrancelha desconfiado. -Se fosse teria te matado não a eles. - Conclui o óbvio tirando uma careta do anjo.

-Ainda não entendo nada. - Ergueu os braços os mexendo rapidamente. Ri sentando ao seu lado. Olhei pro nada uns momentos pensando em como me explicar. -Sombras não matam uns aos outros. E sim matam anjos ou até mesmo os caídos.

-Nunca gostei dessa história de matarmos pra atrair vocês pra mais guerras e batalhas. Só que não posso contestar meu mestre. Vi pessoas inocentes morrendo para que outros Sombras incluindo eu pudessem aprender como funciona os dois lados. Não suportei mais isso, eu estava observando de longe, como uma prova. Aí você apareceu dando a chance deles colocarem a armadilha em ação.

-Eu imaginei que pudesse haver algo de errado, mas não consegui me controlar. No final estava certo. - O anjo encostou a cabeça no tronco da árvore fechando os olhos. Assim pude examinar cada detalhe de seu rosto. Olhos, nariz, boca e o pecado que era seu pescoço. Mordi o lábio desviando o olhar antes que fosse pega. -Obrigado. - Ouvi-lo agradecendo-me foi algo bom. Sorri e dei ombros. -Sabe, por me salvar. Se não fosse você eu estaria morto agora.

-Sei que tem repulsa por Sombras. Mas não sou como eles. - Repeti pra que não acabasse morta depois, sendo que o salvei..."

"...Fomos expulsos do céu por conta disso, quer dizer, quatro de nós apenas, Jin, eu e Yoongi escolhemos sofrer a mesma punição sem ter cometido o pecado, é nosso dever permanecer juntos de nossos amigos. Somos praticamente irmãos. Não podíamos deixar que mandassem os meninos pra terra assim, desprotegidos.

Suspirei olhando para meu antebraço, ali está a prova de que eu me coloquei a disposição do guardião para que ele deixasse uma marca pelo pecado da luxúria. Mordi o lábio cobrindo a cicatriz com a manga da blusa e continuei procurando.

Encontrei um livro, o abri folheando rapidamente, apenas pra checar o conteúdo, revirei os olhos coçando a nuca, era apenas algo fantasioso sobre os anjos, sorri de canto lendo algumas bobagens, recordei algumas coisas de quando vivi no céu. Não era nada parecido com o que descreviam nesse livro.

-Humanos tem mentes muito imaginativas. – Murmurei deixando o livro de lado e voltando a procurar algo que me interessasse, virei um pouco mais a cabeça e pude ver uma garota um pouco mais longe revirando as estantes também, franzi o cenho, afinal a conheço de algum lugar, só não estou lembrando onde..."




Espero que gostem da saga!






Post por Mari


Comentários